Hoje, ao invés de almoçar, fui dar uma volta no bairro pra conhecer os vizinhos. Confesso que tive grandes surpresas. Vamos ao laudo:
1) Do lado do prédio onde trabalho, tem uma farmácia! Hoje mesmo comprei um chiclete lá. As caixas são muito simpáticas, voltarei lá quando der.
2) Quase na esquina, têm um terminal de metrô! Descobri que ele passa perto de casa (não sei muito sobre as rotas, pois não uso constantemente o metrô).
3) Eu descobri que aquela 'Modart' não é uma loja, e sim uma revista de moda famosa. Não sabia nem da existência da tão badalada revista. Prova de que eu não me interesso por moda.
4) O restaurante vocês já conhecem: grande o suficiente pra quem chega cedo, pequeno demais pra fila que espera pra comer.
5) Tem um monte de prédios residenciais pela redondeza.
6) O mini-shopping que eu achei ser super legal, não tem nada de mais: uma loja de fotocópias; um barzinho; uma lojinha de sapatos, outra de roupas infantis e, por fim, uma de bijuterias.
7) Na extremidade oposta ao terminal de metrô, temos uma loja de celulares.
8) Carros não param de passar pela rua.
9) Pedestres infestam as calçadas.
Bom, é mais ou menos isso que eu reparei ao andar pela rua hoje. O ambiente é legal por aqui, uma típica rua paulista. Apesar de ser feriado, eu tive que marcar presença na redação: cronistas não tem tantos feriados assim. Fazer o quê, se eu trabalho lá, preciso cumprir as ordens.
No resto do dia, nada de notável aconteceu.
Estou com sono e tenho que acordar amanhã cedo.
Boa noite, leitores.
Stefano.
sexta-feira, 12 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário