É, definitivamente me falta paciência.
Acordei com o celular gritando com aquele toque clichê que faz com que todos fiquem pensando "Será que é o meu celular que esta tocando? Ah não, é o seu! "
Pois é, atendi.
- Alô! (fiz uma cara de poucos amigos com aquela linda voz de quem acordou no susto.)
- Alô, eu poderia falar com a Andréa?!
- Não, não tem nenhuma Andréa aqui!
-Ai, me desculpa..Foi engano!
"Jura? Acho que ainda não percebi" -pensei.
Depois disso, tomei um banho e café.
Li um pouquinho do jornal, pra ser mais exata..Li apenas as chamadas porque estava sem tempo.
Fiquei esperando um tempinho o elevador até que o meu vizinho abre a porta para pegar o seu jornal e me diz:
- Carolina, a senhorita não esta sabendo? Ontem o seu Odair não te comunicou que hoje, até as 11:00 horas, o elevador estaria sendo consertado?!
- Não. Obrigada!
Ah que ótimo, elevador em conserto.. E nem pra me avisarem!
Desci as escadas, me senti no auge do preparo físico afinal eu sai correndo como se estivesse numa daquelas corridas de são silvestre do 11° andar até a garagem - de salto -!
Entrei no carro, liguei o som bem alto naquela música da Marisa Monte - A sua -, pra espantar o meu mal-humor e ter coragem de enfrentar aquela trânsito infernal que existe aqui em São Paulo.
Chegando no trabalho, minha secretária desesperada:
- Dona Carolina, a senhorita está atrasada. A reunião começou faz 20 minutos!
Pois é, o que eu poderia fazer se o trânsito estava triiiste? É sempre assim, ué!
Entrei na sala e estavam todos discutindo o que seria comentado na coleção do verão, que é a mais importante das estações. Dei uns palpites e logo esta acabou na mesma conversa de sempre: "Ah, então semana que vem nós decidimos se será assim ou não. Obrigada." É sempre assim, não sei nem o porque que essas reuniões existem.. A gente nunca sai com algo concluído de lá.
Fiquei na minha sala assinando uns papeis, recebendo telefonemas e escrevi um pouquinho até a hora do almoço chegar; O almoço foi ali mesmo, pedi uma comida saudável e chegou um prato com um monte de salada - um monte de "mato". Depois, passei a tarde decidindo o que eu queria que fosse publicado na próxima coleção de vestidos. É, nada demais..
No final do dia, sai do Modart e, antes de voltar pra casa, passei no Petshop pra comprar ração pra Nema-Nema.
Cheguei em casa meio cansada... de não fazer nada! Fiz um jantarzinho rapido, conversei bastante com a Nema-Nema (apesar dela só dizer "miau" quando eu conto as coisas pra ela, eu ainda tenho fé de que ela entenda tudo que eu digo).
No fim, fui dormir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário