Desculpa não ter postado, mas não tenho encontrado tempo pra me dedicar ao blog.
A viagem pra praia foi muito boa, não choveu nenhum dia e eu me armei de muitas histórias para contar nos meus próximos textos lá do jornal.
Voltei na segunda-feira como o planejado, mas ao chegar em São Paulo, minha caixa de mensagens do telefone estava lotada - era quase todas as pessoas que eu conheço e mais algumas que eu não conheço me ligando. Motivos? Vários, desde vender cartão de crédito até avisar que ia ter festa surpresa pro Guilherme - jornalista que trabalha comigo - na terça-feira.
Sim, foi por isso que eu não postei na terça-feira, pois depois do trabalho saí direto pra casa da Marina e lá ficamos todos até meia noite conversando, foi supimpa - meu pai fala isso, que decadência -.
Hoje, eu acordei quase atrasado, mas deu tempo de chegar na hora no trabalho, mas a quantidade de gente que chegou atrasado, não foi pequena! Também, quem quer ir trabalhar depois de uma festa? Vésperas e o dia seguinte de festas deveriam ser feriados, se eu fosse prefeito essa seria minha primeira lei, mas já que sou jornalista...
Amanhã vou visitar meu irmão, por que ele vai ser pai! Caramba, muita emoção, o bebê - o sexo vai ser surpresa - vai nascer semana que vem, perto do meu aniversário!
Já que falei disso, eu completo 27 anos, dia 4 de novembro e, enquanto meu irmão me dá um sobrinho, eu continuo solteiro. É a vida! - risadas -.
Estou morrendo de sono, como sempre.
Amanhã espero ter tempo pra postar.
Boa noite, pessoal.
Stefano
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário