terça-feira, 13 de maio de 2008

E Paris está sem brilho...

Hoje eu estou de folga, do meu apartamento consigo ver turistas, felizes em conhecer essa enorme Paris e toda a sua magia....
Essa magia que só Paris pode ter quando se está apaixonado, o chá é mais saboroso e o pão francês também, tudo parece mais agradavel!
Sábado que fui em uma festa junto com o Pierre, foi muito boa apesar de eu não me lembrar de muitas coisas.- vinho, vinho.
Engraçado como eu e Pierre formamos o tipico casal representado na revista da Modart de julho do mês passado, um casal que já deveria ser extinto a tempos. Eu o conheci no aeroporto, no inicio eu tinha uma visão muito critica a respeito dele, afinal...aquele cxara digitava furiosamente em seu Blackberry (eu ainda não consigo digitar assim, tão rapido), então como ele estava sentado ao meu lado no avião, eu precisava muito ir ao banheiro (tenho medo de avião e sempre passo mal e acabo levando milhões de garrafihas de água, não que no avião não tenha..mas...)
Pedi para ele olhar minhas coisas e ele foi MUITO sem educação comigo.
- Duvido muito que alguém vá querer roubar a sua água, moça.
AAAAH, aquele bitolado ¬¬
O probelma é que, como alguém tão bitolado consegue ser tão bonito de calça jeans? Nossa, não acredito que pensei isso!
Como eu e ele estávamos disputando o descanso de braço, pude observar que ele mandava um e-mail para um amigo no blackberry (o Mark):
" tem uma mulher completamente louca neste vôo. Parece que ela acha que o avião pode cair bem no meio do deserto do Saara."
e sou eu a louca do Saara.
Vou passear no parque,beijos

Nenhum comentário: