Apesar de ter internet no meu apartamento de praia, não entro muito no computador - para evitar o contato com a realidade, mas hoje abri uma exceção para vir postar.
O que posso dizer daqui? Tem feito um calor infernal e não são raras as chuvas de fim de tarde, mas mesmo assim tá muito legal! Meus primos não param de jogar poker e beber. Eu não bebo, mas jogo - modéstia a parte, eu ganho a maioria das rodadas. Que fique claro: só jogamos enquanto chove, porque quando o sol aparece novamente, vamos de roupa e tudo para o mar ou para torrar na areia. Amanhã levarei dinheiro para comprar um desses kits de frescoball.
Querendo ou não, volto para a redação daqui uma semana - saco. Tenho muitas idéias para próximos textos, mas não tenho nenhuma para minha vida. Sabe, to precisando de uma revolução na maneira de viver - cansei de ser o jornalista certinho da família. Tá na hora de inovar, droga acho que isso é falta de amor. Do ano que vem não passa, eu prometi uma vez pra mim, eu caso com 25.
Do resto, passo bem e passo muito creme nas costas queimadas - Caramba, como arde isso! Bom final de dia para os enamorados, jornalistas e pessoas que estão de férias como eu!
Stefano.
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
GOSTEI DE LER:)
COMENTA O MEU BLOG:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA:)
Postar um comentário